Usando a Lei de Atração para Atingir a Ascensão, a Iluminação, o Nirvana
Por: Ryath (Inspirado por um Mentor Espiritual)

Precisamos  ter em mente, pelo menos para a maioria das pessoas, que existe todo um  treinamento mental, emocional e de fé para nos educarmos para nos educarmos a  pensarmos, sentirmos e acreditarmos com muita força, para assim atingirmos a  iluminação. 
                  Nós precisamos  fazer os exercícios da Lei de Atração, como determinações e visualizações, e  treinando a termos mais fé e determinação, cada vez mais. 
                  De princípio  é um conceito novo para muita gente, e precisamos nos acostumar com isso, pois  muita gente acredita, mas acha que não vai conseguir utilizar, e isso é uma  falta de fé em si mesmo.
                  Mas já  outras pessoas não acreditam, mas podem acreditar, existem muitos relatos de  pessoas, inclusive famosas, como a Rita Guedes, que utilizaram a Lei de Atração  e ela funcionou. 

                  Se não  acreditamos em nós mesmos ou na Lei de Atração, isso pode ser mudado, é tudo  uma questão de treinamento. 
                  Buda diz tem  o seguinte ensinamento:
                  “A  lei da mente é implacável
                  o  que pensa, cria
                  o  que sente, atrai
                  o  que acredita, torna-se realidade.”

                  Se  o que pensamos criamos, então temos que educar a mente.
                  Se  o que sentimos, atraímos, então educando a mente, acabamos também educando  nossos sentimentos, pois muitas vezes eles são o reflexo do que pensamos. 
                  Se  se o que acreditamos se torna realidade, então é importante acreditarmos nas  coisas que queremos, e isso é um treinamento, e podemos fazer esse treino com  mandalas, pois aqui no site na seção: Mandalas para Atingir o Nirvana,  é um trabalho feito para acreditemos que somos iluminados, então vamos criar  essa realidade. 
                  Porém para  isso é importante treinarmos a mente junto, sempre pensando afirmativamente, ou  que somos iluminados, ou que vamos atingir o Nirvana. A primeira opção é muito  melhor do que a segunda, mas as duas ajudam, e vamos tentando aonde  conseguimos. 

                  O trabalho  mental investido leva algum tempo, porém quanto mais acreditamos, mais rápido  é. 
                  Então vamos  trabalhar também, pois se de um lado trabalhos na crença e na afirmação, é  importante nunca pensarmos no contrário, que não somos iluminados, pois assim o  que fazemos para atingirmos a ascensão, o Nirvana, anulamos o que fazemos de  bom. 
                  Pense sempre  positivo e animadamente. 
                  Você também  não pode usar afirmações e crenças com palavras negacionistas, usando o não ou  a negação. 
                  Meu mestre  sempre ensina a pensarmos todos os dias que somos iluminados, alimentando esse  pensamento diariamente, sem jamais pensar o contrário disso. 
                  É assim que  vamos nos tendo cada vez mais luz. 
                  Temos que  acreditar, e não parar de acreditar, isso meu mestre ensina também, pois enquanto  estamos acreditando, vamos atraindo e nos aproximando do nosso objetivo vem se  aproximando, mas pararmos com a fé, paramos de atrair.

                  Quando  voltamos a acreditar, então voltamos a trazer o que queremos. 
                  Além das  mandalas para acreditarmos que somos iluminados, também temos as mandalas para  acreditar na Lei de Atração, e ela é importante também, pois vai nos ajudar a  conseguir o nosso intento. 
                  Porém  enquanto usamos a Lei de Atração para atingir a iluminação, podemos também usar  outras técnicas também, pois assim atingimos nosso objetivo mais rápido, que é o  apego ao emocional e o reconhecimento de nosso ego, com as Mandalas para Enxergar o Prórpio Orgulho e  Vaidade. 
                  É importante  olharmos para nosso ego, que é autoconhecimento, e nos desprendermos dele. 
                  Nosso  emocional positivo são as boas vibrações que emanamos através dos sentimentos,  que é uma coisa muito da luz, então nos apegarmos é uma técnica para a  Ascensão. 
                  Paralelamente  se desejar fazer outras técnicas de autoconhecimento, elas são sempre  bem-vindas. Tudo ajuda. 
                  Já falamos na  importância da determinação, que é uma coisa muito forte, e que precisamos  fortalecer cada vez mais e mais, para determinarmos que somos iluminados. 
                  Com o tempo,  usando a Lei de Atração, vamos fortalecendo ela mais e mais se não duvidarmos  de sua eficácia, por isso é importante não darmos ouvido as pessoas que não  acreditam nela. 
                  A Lei de  Atração consciente só vai funcionar se acreditarmos, então é melhor  acreditarmos nas pessoas que a utilizaram e tiveram sucesso, das pessoas que  falam mal. 
                  Na religião  da Umbanda, na prática do Yoga, do Catolcisimo e do Budismo Esotérico, são  práticas que utilizam a Lei de Atração. 
                  Oxalá é o  Orixá da fé, a Yoga faz praticas de visualização, afirmações e determinações, e  o Budismo Esotérico usa a força da mente, que é por onde vem a nossa crença,  mas o faz de forma simbólica, como você se vendo como um Buda, uma  personalidade do Budismo.
                  Um Buda é o  símbolo do iluminado, então você usa a Lei de Atração de Forma simbólica.
                  O Catolicismo  ensina a fé para termos o milagre, e isso é a Lei de Atração, o que acreditamos  se torna realidade, isso é fé. 
                  Podemos ver  que em todas essas formas de pensamento, de uma forma ensinam a fé, o  pensamento positivo, a visualização e etc. e elas religiões só conseguem  permanecer com essas práticas porque elas funcionam, caso o contrário já tinham  se extinguido. 
                  Então meu  amigo conseguir sua iluminação e seus sonhos, é com você, é treinando a mente. 
                  O que você  acha disso? 
                  Fique com luz
                  Seres de Luz
                  Do seu  amiguinho Erezinho, Marcelinho
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook